
Pode-se entender das fórmulas acima o seguinte: B+C+d=x, sendo B o brother, C o carro, d o dinheiro e x a quantidade de garotas, sendo B e C constantes e d um valor atribuido numa escala de 0 a 10, dependendo da quantidade de dinheiro do brother, respeitando a condição que d deve ser maior ou igual a 0 e menor ou igual a 10, para d=0 x=1 e para d>0 x deve seguir a função F(d)=2d.
Originalmente a constate C poderia ser tratada como uma variável, porém para facilitar cálculos essa constante pode ser substituida por outras, dependendo do tipo de carro, no exemplo acima temos a constante Ce (do latim "carro esporte"), ou seja, B+Ce+d=x, e x em função de d F(d)=4d, se e somente se d>0.
Existem muitos outros fatores que variam a fórmula, todos eles e mais alguns detalhes, como as constantes, podem ser vistos na minha tese de mestrado.
4 comentários:
vale ressaltar que quando Ce for maior ou igual a 1, e d=10, x tenderá ao infinito.
Na verdade se a constante for a F(ferrari) e d=10 aí eu diria que x tende ao infinito
Devido a tal fórmula, também podemos observar que B e x podem sofrer um "atrito" no MUA (ou Movimento Uniformemente Acelerado, para frente, para trás, ou para as duas direções, tanto faz, não altera o valor se estiver com camisinha). O que eu queria saber é se ignoramos a resistencia do ar e g=10 mesmo?
huhehuehuehueuhehehuhuhhuh
talvez
Postar um comentário