
Ela passou o percurso todo em que eu estive no ônibus, cerca de uns 25 minutos, falando no celular! Sendo que ela já estava falando quando eu cheguei e ainda falava quando eu saí, sabe-se lá quando a bateria do celular acabou para então finalmente ela parar com a conversa fiada.
E isso me fez confirmar uma coisa que eu sempre achei: EU ODEIO TELEFONES!
Convenhamos, estamos em pleno século 21, uma explosão tecnológica em nossas portas e esse maldito aparelho ainda não foi substituído, e pior, mesmo com toda essa tecnologia eu nunca estive numa ligação sem falar ao menos uma vez "O que?" Pode repetir por favor?", sempre tem um chiado, a voz fica baixa, entre outras chatices.
Realmente não sei como as pessoas conseguem ficar tanto tempo num telefone, a orelha fica quente! Como as pessoas aguentam? Quando eu telefono para alguém eu tento ser o mais breve e objetivo possível, o que eu acho que é a essência de um telefonema, que é passar uma mensagem, se quiser jogar conversa fora faça isso pessoalmente! Por isso que eu acho que a melhor maneira de se fazer isso é através de mensagens, como sms ou e-mail, o problema é que as pessoas usam isso, respectivamente, pra ter uma conversa de msn pelo celular e para mandar aqueles malditos e-mails de corrente e aquelas bobagens de internet.
Por isso eu faço um apelo aqui, vocês mulheres façam o uso consciente desses meios de comunicação, falem somente o necessário no telefone (nós ficaríamos extremamente gratos por sinal), usem sms para mandar e responder mensagens, msn é msn, sms é sms, e tentem usar o e-mail como um "correio eletrônico" mesmo.
Se todos fizessem isso o mundo seria um lugar menos chato e barulhento.
Seja um ligador consciente (adoro essa propaganda apesar de odiar a Oi e telefones uheuheuehhuehu)
2 comentários:
concordo. por isso que só mando sms, e vc sabe disso :P
vc é bastante objetivo em praticamente tudo, Joey.
mas a parada do celular é verdade... tipo, a fibra ótica foi substituida por satelites e as pessoas ainda precisam GRITAR PRA SER OUVIDAS nessa parada!
um dia todos terão seu próprio broche/comunicador...
Postar um comentário