sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween!

Ôooeee!! Saudações colheradaaa! Hoje é dia 04/12/2009, mas eu resolvi fazer esse post com quase 1 ano de antecedência porque... bem, eu não sou lá muito normal. Enfim... Hoje é Halloween! Sei que tradicionalmente não é tão popular no Brasil, mas todo mundo conhece. Por isso, se você estiver bolando sua festinha de Dia das Bruxas, eu tenho uma dica pra fazer ela bem especial: lanternas de abóboras! Todo mundo gosta, o ambiente fica bacana e você ainda pode fazer umas esculturas mais elaboradas pra dar aquele tchan!











Nota: se você for fazer uma lanterna com o pateta vampiro de Crepúsculo, eu sugiro que você faça uma lanterna bem... brilhante.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

The Man Who Walked Around The World

Voltando à atividade aqui no Colher de Sopa, trago para vocês um comercial institucional da Johnnie Walker, contando a inspiradora e interessante estória de como a companhia surgiu.

Uma coisa interessante sobre esse vídeo é que ele foi gravado de uma só vez, para não haver cortes ou edição, e para tal, foram necessárias mais de 40 tomadas.

Enjoy:

 

sábado, 19 de junho de 2010

Sistema de Som

Nada de Dolby Surround System, é assim que vai ser o sistema de som da minha sala de video-games:

 

Vou contratar esse japinha para ficar do lado da minha TV. O cara faz até os efeitos véiiii!!!

Contrato de Namoro

Auto-explicativo.Lembro a todos que para ter validade deve ser autenticado em cartório! Advogados de plantão, queiram conferir faz favor:

Contrato de Namoro

Os abaixo-assinados, [COLOQUE AQUI SEU NOME], doravante conhecido apenas como o NAMORADO, e [COLOCAR AQUI NOME DA NAMORADA], doravante conhecida única e exclusivamente como a NAMORADA, têm entre si justa e contratada a constituição de uma sociedade civil por quotas de responsabilidade limitada, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

Título 1 – Dos princípios gerais

Primeira – A NAMORADA compromete-se em prover amor única e exclusivamente para o NAMORADO.

Segunda – O NAMORADO compromete-se a prover amor e carinho única e exclusivamente para a NAMORADA.
par.1 – Salvo exceções onde o NAMORADO estiver em estado avançado de embriaguês. Estado cuja qual a traição seja considerada distração.

Terceira – A NAMORADA compromete-se em entender a necessidade do NAMORADO de reunir-se semanalmente com os amigos para o ato futebolístico e cervejada, atos estes necessários para o bom andamento do corpo e mente do NAMORADO.
par.1 – A NAMORADA entenderá que não existe horário fixo para que o NAMORADO chegue em casa nos dias de reunião, sendo que 3 (três) da manhã nunca é tão tarde.

Quarta - A NAMORADA sempre obedecerá todas as ordens e vontades do NAMORADO.

Quinta - A NAMORADA compromete-se em prover ao NAMORADO todo sexo necessário, sendo que toda e qualquer desculpa (dores de cabeça, novo penteado, horário) serão sumariamente ignorados pelo NAMORADO.
par.1 – O NAMORADO reserva-se também o direito de testar sempre a mulher alheia, com finalidade de ganhar conhecimento extra para satisfazer com maior eficiência as necessidades da NAMORADA.
par.2 – É lícito ao NAMORADO, durante um mês a cada ano, tirar férias da NAMORADA, não cabendo qualquer explicação ou justificativa sob pena de violação de intimidade.

Sexta - Toda e qualquer conta de valor superior a 100 (cem) reais deverão ser pagas pela NAMORADA, inclusive as cobranças referentes a utilização de motéis e casas de meretrício, mesmo que a NAMORADA não tenha acompanhado o NAMORADO ao estabelecimento.
par.1 – Todas as cobranças inferiores à 100 (cem) reais deverão ser pagas 80% pela NAMORADA, 20% pelo NAMORADO.

Sétima - O NAMORADO compromete-se desde o início a NUNCA trair a namorada com nenhuma mulher que NÃO se encaixe nesta classificação: – 1. as nacionais – 2. as extrangeiras
par.1 – Em caso de traição com algum ser do sexo feminino que não se enquadre corretamente na classificação acima citada a NAMORADA reserva-se o direito de utilizar qualquer tipo de material afiado e cortante nas partes íntimas do NAMORADO.

Oitava - A NAMORADA compromete-se em NUNCA tocar partes traseiras e íntimas do NAMORADO.

Nona - Toda e qualquer disposição não escrita neste contrato deverá ser obedecida sempre que o NAMORADO quiser, a NAMORADA nunca estará com a razão.

Décima - A NAMORADA nunca deverá chantagear o NAMORADO, principalmente com sexo.

Título 2 – Disposições finais

Décima primeira - A sociedade terá duração indeterminada.

Décima segunda - O NAMORADO fica isento de culpa ou dolo de qualquer delito que porventura tenha sido ocasionado pelos itens descritos na redação determinada pela Lei vigente 6264/38:
I – Grau alcóolico elevado
II – ambiente favorável

Décima terceira - O contrato passa a ter validade quando o NAMORADO achar que deve ter.
par.1 – O NAMORADO determinará a vigência e área de cobertura do contrato.

Título 3 – Do regime da sociedade

Décima quarta – Somente é lícito à NAMORADA fazer regime. Qualquer reclamação sobre o peso ou o estado físico do NAMORADO dá a este o direito à separação.

Décima quinta – A NAMORADA se compromete a permanecer com o peso, e o físico, do dia do início do namoro. Qualquer alteração será considerada violação dos deveres matrimoniais, ensejando o encerramento do namoro por culpa da gorducha.
par.1 – Quando houver alteração para um menor peso, é facultado ao NAMORADO pedir à separação, sendo que, quando solicitado, a culpa recairá sobre a anoréxica.

Título 4 – Do regime de bens

Décima sexta – O casal adotará o Regime Híbrido. Quando houver aumento patrimonial advindo do NAMORADO, vigorará a Separação Total de Bens. Quando o aumento advier da NAMORADA, vigorará a Comunhão parcial de bens, somando-se tais bens aos do casal.

__________________________
[COLOQUE AQUI SEU NOME]

__________________________
[NOME NAMORADA]

 

Abertamente transmutado do Morróida

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ninjas!

teste

lol

wallpaper-333803

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"We're no strangers to love..."

Never gonna give, never gonna give! huehuehueheuheuehuehuehehu

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lua Nova em 1 minuto

Resumo bem completo da obra, na verdade, achei que fosse o filme inteiro!



Créditos a Karina.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Run! Save yourselves!!!1


huehuehuehuehuehuehueuehue

sábado, 9 de janeiro de 2010

Pra ficar ligadão - Chuck Berry (Johnny B. Goode)

Primeiramente, é importante que você, leitor, saiba quem é esse tal de Chuck Berry; Pois saiba você, que este senhor pode ser considerado o pai, o inventor do Rock n' Roll, lá pelos anos de 1950 e bolinha. Trata-se de uma lenda viva, responsável pela criação de incontáveis sucessos e por influenciar outros artistas a fazerem o mesmo. Como disse o Sr. John Lennon, "se você pudesse dar um nome ao Rock n' Roll, você poderia chama-lo de Chuck Berry".

A música que eu trago hoje é provavelmente a mais conhecida de Chuck Berry, e uma com a qual muita gente tem muito carinho. "Johnny B. Goode" foi lançada em 1958 e já caiu no repertório de n! intérpretes. Para a geração de maior parte dos leitores do CdS, o contato mais conhecido com essa música foi no [espetacular] filme "De Volta Para o Futuro: Parte 1", na cena em que Marty McFly toca no baile da escola. Uma das cenas mais bacanas do filme (na verdade tem tantas que dá pena escolher), o Sr. Michael J. Fox manda MUITO BEM na música! Infelizmente, por motivo de babaquice direitos autorais, a incorporação do vídeo do filme está desativada, e só dá pra ver direto no YouTube. Mas aqui está uma das apresentações do lendário Chuck Berry:



Como vocês podem ver, é uma música pra se ouvir de manhã cedo, saindo pro trabalho pra fazer a famosa "guitarra aérea" no carro, cortar todo mundo no trânsito e é ÓBVIO acelerar até 88 milhas por hora (140 km/h) e fazer os barulhinhos do DeLorean viajando no tempo.

Na cena em que Marty está tocando, o vocalista da banda, Marvin Berry, faz uma ligação para seu primo Chuck, dizendo que tinha achado o "ritmo que ele estava procurando". Curiosamente, não encontrei esse detalhe na Wikipédia, por isso Cordeiro, se estiver lendo isso, faça a gentileza de dar um jeito nesse artigo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Noite de canto

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Momento awkward