Divulgue nosso blog levando nosso Joke Alert! para seu site/blog/e-mail/adesivo/currículo:
Não quer o Joke Alert? Sem problemas, pegue aqui a versão tradicional então:
Uhu! Nosso primeiro selo! Valeu galera do Fim de Jogo, Baltazar?
Nosso segundo selo, presente do pessoal do "Fim de Jogo". Valeu de novo, galera!
Presente da Ana, do "Alguma coisa mais..."
Acompanhe o CdS. Mais um presente da Ana!
BlogBlogs
Uhu! Nosso primeiro selo! Valeu galera do Fim de Jogo, Baltazar?
Nosso segundo selo, presente do pessoal do "Fim de Jogo". Valeu de novo, galera!
Presente da Ana, do "Alguma coisa mais..."
Acompanhe o CdS. Mais um presente da Ana!
Ah, como eu sempre disse, a gente tem que acreditar numa coisa pra fazer valer a pena. Mesmo que depois a coisa não valha tanto assim como a gente imaginou, pelo menos se tentou. Qualquer coisa, bola pra frente, a gente supera. Por mais clichê que isso pareça, é verdade demais! E taí uma coisa que pratico MESMO! Meto a cara e vou em frente. E vamo nessa, Bit(ch).. pra fazer valer, a gente tem que primeiro fazer, némesmo? E quando à guerra, notei MESMO que você é super interessado, por isso falei ser a sua cara, iohaeoihaoe.. até porque, no nosso primeiro encontro, eu tirei algumas das minhas inúmeras dúvidas sobre militares&afins! oahoihaeohae.. ainda me lembro, ora ora! kkkkkkkkkk :*
Caramba, será mesmo que toda vez que eu vier aqui terei que agradecer aos sempre muito bem bem beeeeeem elogios que você faz? Aqueles que deixam a gente sem saber o que falar? Poxa Bit(ch), não me deixe sem palavras, ora menino! Que bom que você gostou de tudo que escrevi, que como você mesmo viu&comentou, não foi nada grande. Ou melhor, ultimamente, tenho tido pouca inspiração, como já havia te dito, mas mesmo assim, por "força", digamos assim, de alguuuuuumas pessoas ai eu voltei a postar, e posso dizer que tô adorando e me "forçando" todo dia a escrever algo, nem que seja uma besteirinha! Nesses últimos dias a inspiração tem batido mais. Ou melhor, não digamos inspiração, mas sim "motivos pra escrever", hihihi. Quanto a minha memória, eu já tinha dito pra você que a bichinha é dura na queda, oiaheoaheoi.. Que bom que ela ainda te surpreende. Só espero que seja uma surpresa boa! hihihi.. Voltando à parte militar da conversa, te digo que realmente sei como é isso de "saber mas não querer", digamos assim. Eu também tenho disso, é claro, assim como acho que várias pessoas têm, né?! Enfim, entrando agora na parte "doce" do assunto, ele acaba acontecendo sem a gente nem perceber. E te digo que, as vezes, ele REALMENTE NÃO acontece, mas a gente pensa que o que parte do outro não passa de doce. Te digo que não, ein?! Nem sempre é ele.. Massss, isso deixa um GOSTO a mais, né não?! Olha a gente ai, concordando em mais um ponto! oiaheoiahe..
ps: tô adorando demaaais os teus comentários; tirando a parte totalmente cheia de conteúdo que eles trazem, eu te sinto por perto ao lê-los.. parece que te vejo falando tudo aquilo!
9 comentários:
Douglas vai amar ver isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Ah, como eu sempre disse, a gente tem que acreditar numa coisa pra fazer valer a pena. Mesmo que depois a coisa não valha tanto assim como a gente imaginou, pelo menos se tentou. Qualquer coisa, bola pra frente, a gente supera. Por mais clichê que isso pareça, é verdade demais! E taí uma coisa que pratico MESMO! Meto a cara e vou em frente. E vamo nessa, Bit(ch).. pra fazer valer, a gente tem que primeiro fazer, némesmo?
E quando à guerra, notei MESMO que você é super interessado, por isso falei ser a sua cara, iohaeoihaoe.. até porque, no nosso primeiro encontro, eu tirei algumas das minhas inúmeras dúvidas sobre militares&afins! oahoihaeohae.. ainda me lembro, ora ora! kkkkkkkkkk :*
true story.
aeiuheAIUHEUIEahuihi
eu amooooooooo o fato de FLAMENGO = KARINA nesse blog (L) ♥
Vei, você já foi mais criativo que isso.
douglas, eu já te respeitei mais antes. sabe, antes do seu time PERDER pro MEU... true story.
vei, não adianta ofender pq dessa postagem eu só bolei o título.
Caramba, será mesmo que toda vez que eu vier aqui terei que agradecer aos sempre muito bem bem beeeeeem elogios que você faz? Aqueles que deixam a gente sem saber o que falar? Poxa Bit(ch), não me deixe sem palavras, ora menino! Que bom que você gostou de tudo que escrevi, que como você mesmo viu&comentou, não foi nada grande. Ou melhor, ultimamente, tenho tido pouca inspiração, como já havia te dito, mas mesmo assim, por "força", digamos assim, de alguuuuuumas pessoas ai eu voltei a postar, e posso dizer que tô adorando e me "forçando" todo dia a escrever algo, nem que seja uma besteirinha! Nesses últimos dias a inspiração tem batido mais. Ou melhor, não digamos inspiração, mas sim "motivos pra escrever", hihihi.
Quanto a minha memória, eu já tinha dito pra você que a bichinha é dura na queda, oiaheoaheoi.. Que bom que ela ainda te surpreende. Só espero que seja uma surpresa boa! hihihi..
Voltando à parte militar da conversa, te digo que realmente sei como é isso de "saber mas não querer", digamos assim. Eu também tenho disso, é claro, assim como acho que várias pessoas têm, né?! Enfim, entrando agora na parte "doce" do assunto, ele acaba acontecendo sem a gente nem perceber. E te digo que, as vezes, ele REALMENTE NÃO acontece, mas a gente pensa que o que parte do outro não passa de doce. Te digo que não, ein?! Nem sempre é ele.. Massss, isso deixa um GOSTO a mais, né não?! Olha a gente ai, concordando em mais um ponto! oiaheoiahe..
ps: tô adorando demaaais os teus comentários; tirando a parte totalmente cheia de conteúdo que eles trazem, eu te sinto por perto ao lê-los.. parece que te vejo falando tudo aquilo!
:*
Postar um comentário