Estou eu de volta então, depois de uma longa estiagem criativa, dando minhas boas-vindas ao mais novo colaborador, Bittencourt.
Sim mas, quem nunca passou um trote qualquer, aquele que você ligava (a cobrar) para o número do seu coleguinha, fingia uma voz completamente bizarra, dizia umas palavras bem pouco educadas e ouvia do outro lado da linha a vó da vítima respondendo com a mesma educação? Ou aqueles mais criativos do tipo "Alô, é do açouque/padaria/chiqueiro"? Você pode nunca ter feito um, mas com certeza já foi troteado.
Bom, vasculhando meus favoritos, descubri umas manhas legais para você passar trotes mais modernos (não diga que fui eu quem deu a dica, e aliás, se você for pego, você nem me conhece) sem o menor esforço.
1ª Opção: Faça seu colega receber uma ligação de Grazielli Massafera!
Tudo o que você tem que fazer é entrar nesse site, clicar em "Depoimento exclusivo de uma amiga", assistir o vídeo até o final, e inserir os dados da vítima na janela que vai abrir (vale telefone celular inclusive) e pronto, espera a página seguinte carregar, que enquanto isso a vítima recebe uma gravação nada-a-ver com a voz da ex-BBB. Depois disso você liga pra pessoa, como quem não quer nada e vê o que ela diz :P (PS.: a animação de Grazi falando ao celular está perfeitamente sincronizada, coisa de louco. Se dê um trote e veja do que eu estou falando.)
2ª Opção: Faça seu colega acreditar que está sobre a mira de um Serial Killer!
Nesse trote, o desafortunado recebe um e-mail, com um link para uma página de um jornal (falso), no qual a manchete fala sobre um serial killer e acompanha um vídeo onde tem uma declaraçao do serial killer que o próximo alvo é justamente esse seu colega. Aqui está a página, só preencher as informações e se divertir. (PS.: Meio fraquinho, mas escolhendo o alvo certo fica medonho)
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário