"A técnica em enfermagem Cristiane Sena Reis, 32 anos, tirou as sandálias para correr melhor e alcançar o local de prova da segunda fase da Fuvest 2009 neste domingo (4), mas não conseguiu. Ela chegou quatro minutos após fecharem os portões da Faculdade de Educação, na Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo. No entanto, nem era lá que Cristiane deveria estar.
Na verdade, a vestibulanda, que concorria a uma vaga em enfermagem, deveria fazer a prova em uma faculdade na Vila Leopoldina, também na Zona Oeste. A técnica não conseguiu confirmar o local de exame pois não tinha em mãos o seu comprovante de inscrição.
Como tinha feito a primeira fase na Escola Politécnica, na Cidade Universitária, Cristiane imaginou que a prova desse domingo pudesse ser no mesmo local. Quando chegou às 12h30 lá, procurou o seu nome na lista, mas não o encontrou. Foi então até a Faculdade de Educação e descobriu também que não estava cadastrada para fazer prova neste local."
Só eu vi a maldade do G1 ai?Materia completa aqui
1 comentários:
rapaz... o G1 chamou descaradamente a mulher de tapada. na frase "No entanto, nem era lá que Cristiane deveria estar" isso está óbvio.
mas vamos combinar... quem leu a porcaria do manual (como eu) sabe que a prova da segunda fase NÃO ACONTECE necessariamente no mesmo lugar da primeira. além disso, vc tem que andar SEMPRE com seu canhotinho q vc recebe no momento da inscrição. não posso culpar o editor do G1. esperta ela não é... aliás, vestibulando raramente o é. agora perdeu, prayboy.
mas minha cara cristiane, não desanime. eu nem da primeira fase passei. e veja pelo lado bom: fuvest é que nem natal. TEM TODO ANO!
Postar um comentário