segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RE: O melhor emprego do mundo

É. Deve ser bacana ganhar R$40 mil para ser zelador de uma ilha tropical com direito a casa e etc. Mas cuidar de tartarugas e limpar piscinas deve cansar depois de um tempo. Além de que sua vida vai girar ao redor da ilha, ou seja, passar longos períodos de tempo sem ver ver um sinal de civilização. Há quem suporte, mas eu pessoalmente tenho um outro emprego em vista, o desse cara: Tommy Linch.

Lynch, de 29 anos trabalha na First Choice, uma empresa especializada em brinquedos aquáticos. Ele é responsável por verificar a altura, velocidade, quantidade de água e desembarque, bem como a segurança de cada brinquedo - obviamente, testando cada um deles.

“Algumas pessoas sentam-se em um escritório o dia inteiro, mas eu vôo por todo o mundo deslizando nos brinquedos. É um pouco complicado quando está frio, mesmo assim é ótimo”, complementou.

Achou exagero? Para se ter uma idéia, em 2008 Lynch testou parques aquáticos em paraísos turísticos em Lanzarote, Maiorca, Egito, Turquia, Costa del Sol, Chipre, Algarve, República Dominicana e México. Este ano sua agenda inclui resorts na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.

O cara não revelou quanto ganha, mas pire aí! Um emprego único em que sua única função é ir de parque aquático em parque aquático, de resort em resort, só para avaliar os toboáguas (quase um martírio hasuashuashasuh). Só. E depois é só enviar sua avaliação pra empresa por e-mail, e curtir o resto da diária/entrada gratuita no hotel/parque.

Fonte: Ig

3 comentários:

Bittencourt disse...

É... pau a pau.

lá ele.

Mr. Blue disse...

de fato, tudo perfeito, uma maravilha...até o dia em que ele finalmente encontrar um "erro" num toboagua de 20 metros de altura...

Rayanna. disse...

Então, hoje no Jornal da Globo passou uma reportagem sobre o emprego nessa ilha, só lembrei de vocês, ioaheoihae