Lynch, de 29 anos trabalha na First Choice, uma empresa especializada em brinquedos aquáticos. Ele é responsável por verificar a altura, velocidade, quantidade de água e desembarque, bem como a segurança de cada brinquedo - obviamente, testando cada um deles.
“Algumas pessoas sentam-se em um escritório o dia inteiro, mas eu vôo por todo o mundo deslizando nos brinquedos. É um pouco complicado quando está frio, mesmo assim é ótimo”, complementou.
Achou exagero? Para se ter uma idéia, em 2008 Lynch testou parques aquáticos em paraísos turísticos em Lanzarote, Maiorca, Egito, Turquia, Costa del Sol, Chipre, Algarve, República Dominicana e México. Este ano sua agenda inclui resorts na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.
O cara não revelou quanto ganha, mas pire aí! Um emprego único em que sua única função é ir de parque aquático em parque aquático, de resort em resort, só para avaliar os toboáguas (quase um martírio hasuashuashasuh). Só. E depois é só enviar sua avaliação pra empresa por e-mail, e curtir o resto da diária/entrada gratuita no hotel/parque.Fonte: Ig
3 comentários:
É... pau a pau.
lá ele.
de fato, tudo perfeito, uma maravilha...até o dia em que ele finalmente encontrar um "erro" num toboagua de 20 metros de altura...
Então, hoje no Jornal da Globo passou uma reportagem sobre o emprego nessa ilha, só lembrei de vocês, ioaheoihae
Postar um comentário