"O prefeito de Guanajuato (centro), Eduardo Romero Hicks, arranjou uma grande dor de cabeça ao proibir que os casais se beijem de forma apaixonada em sua cidade e agora corre o risco de ser expulso do cargo pela oposição e o próprio partido.
O prefeito determinou que os "beijos olímpicos" sejam punidos com penas de 36 dias de prisão e 1.500 pesos (107 dólares) de multa.
A indignação tomou conta da população de Guanajuato, que é promovida como "Cidade do Romance".
O prefeito oferceu uma coletiva de imprensa no conhecido 'Callejón del Beso' (Rua do Beijo) e tentou acalmar os ânimos esclarecendo que as pessoas podem se beijar livremente, desde que não se evite "os agarramentos olímpicos", o que, segundo ele, implica em pegar nas partes íntimas da pessoa.
Para demonstrar seu argumento, pediu que uma funcionária da prefeitura beijasse o marido diante da imprensa, o que fez os presentes começarem a gritar: "Multe os dois! Multe os dois!"
Yahoo! notícias
De certa forma eu concordo com ele, pois como eu costumo dizer: tem coisas que agente não faz na frente dos outros. E convenhamos que tem gente por ai que realmente esquece que ta num lugar público, por isso quero lançar aqui o movimento GET A ROOM!
Se a coisa ta esquentando vá pra casa, prum motel, qualquer lugar, apenas GET A ROOM!
sábado, 17 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
outra coisa: se quiser fazer isso em cinema, escolham sessões mais vazias, sem crianças e de preferencia lá no fundo.
"tem coisas que agente não faz na frente dos outros. " falou tudo, dougie :)
Postar um comentário