Hora do rush, trabalhadores saem de seus locais de labuta, os ânimos estão exautados já que todo mundo quer chegar em casa logo. Os motoristas são os mais ferozes. Um cara dirige seu carro tranquilamente voltando ao lar quando um doido pára subitamente à sua frente. Cena comum no trânsito, não só aqui no Brasil.
Mas... o que dizer quando semelhante colisão ocorre com... submarinos NUCLEARES? Pois é, eu também achei absurdo! Mas foi isso que anunciaram os governos britânico e francês. Duas dessas embarcações sofisticadíssimas andaram se esbarrando pelo pequenino OCEANO ATLÂNTICO. Eu diria que é quase tão fácil quanto acertar um veículo alheio às 18:00 na Av. ACM, em Salvador, nas proximidades do Iguatemi. E adivinhem só... aparentemente, nenhum dos radares conseguiu detectar o outro submarino (¬¬). Pelo menos, não houve nenhum incidente nuclear, com os reatores e mísseis balísticos que ambos carregavam, apesar do dano que eles sofreram.
5 comentários:
ou talvez seja até melhor não pensar, bit(ch)! mas vamo que vamo: ajeitando o presente, esquecendo o passado em partes, e fazendo o futuro! :)
ah claro, coisa corriqueira de se acontecer.
Aqui em São Paulo essa semana dois aviões cargueiros da segunda guerra mundial se chocaram no céu em plena avenida paulista. Ninguém saiu ferido, felizmente.
E ontem dois transatlânticos, um cruzador e quatro porta-aviões se chocaram no lago do Pq. Ibirapuera. Me parece que houveram dois mortos e um ferido.
heuheuheheuhuehuehueh
me parece um dia normal em SP.
Esta é pra desafiar nossa imaginação.
Cadinho RoCo
A SET só atrapalha...
Postar um comentário