terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Bro Code - Parte 9

Artigo 23: Quando mudando aleatoriamente os canais da TV, junto com seus brothers, um bro é terminantemente proibido de passar direto de um canal que esteja mostrando mulheres de proporções avantajadas. Isso inclui, mas não se limita a, programas sobre exercícios físicos, aparelhos de ginástica para mulheres e, em algumas ocasiões, programas sobre cirurgias.

Artigo 24: Um brother pode usar um boné em duas posições: 12h (voltado para frente) ou 6h (voltado para trás). Todos os outros ângulos são reservados para manos do ghetto e pessoas com algum tipo de doença mental.

Artigo 26: A não ser que ele já tenha filhos, um brother é proibido de usar o celular naquelas capinhas que ficam presas no cinto.

Artigo 27: Brothers nunca removem a camisa na frente de outros brothers, salvo em piscinas ou praias.

Corolário: Se um brother é parecido com um urso ou Tony Ramos, e tem aquele tapete de pêlos colados nas costas, ele não pode remover a camisa nem em piscinas ou praias. Meus pêsames.

Artigo 28: Um brother deve, de maneira eficiente, alertar seu outro brother da existência de uma "girl fight".

É responsabilidade de quem viu, possibilitar que seu brother seja avisado e tenha completo acesso tanto visual como auditivo e de maneira comfortável, à girl fight.
Possíveis maneiras aceitáveis de se avisar outro brother da luta: telecomunicações, cutucar o ombro com o cotovelo, pombos-correios, fibras óticas, gritar, cartões postais e telepatia.
Se algum Bro informado for incapaz de assistir à luta por si só, é de responsabilidade de quem avisou, relatar o ocorrido com um nível de detalhamento máximo, via fotos ou vídeo, e em casos extremos, danças interpretativas ou mímica.


0 comentários: