Após minha publicação aqui no blog revelando a fórmula do amor à comunidade científica ficou agitada, em apenas 1 dia minha caixa de e-mail lotou pedindo maiores explicações sobre a fórmula. Eu disse que eles podiam esperar minha publicação na revista Science, mas todos queriam informações imediatas. Então resolvi publicar uma versão da fórmula do amor com apenas algumas (eu disse algumas, já que existem muitas) variáveis.
Pode-se entender das fórmulas acima o seguinte: B+C+d=x, sendo B o brother, C o carro, d o dinheiro e x a quantidade de garotas, sendo B e C constantes e d um valor atribuido numa escala de 0 a 10, dependendo da quantidade de dinheiro do brother, respeitando a condição que d deve ser maior ou igual a 0 e menor ou igual a 10, para d=0 x=1 e para d>0 x deve seguir a função F(d)=2d.
Originalmente a constate C poderia ser tratada como uma variável, porém para facilitar cálculos essa constante pode ser substituida por outras, dependendo do tipo de carro, no exemplo acima temos a constante Ce (do latim "carro esporte"), ou seja, B+Ce+d=x, e x em função de d F(d)=4d, se e somente se d>0.
Existem muitos outros fatores que variam a fórmula, todos eles e mais alguns detalhes, como as constantes, podem ser vistos na minha tese de mestrado.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
vale ressaltar que quando Ce for maior ou igual a 1, e d=10, x tenderá ao infinito.
Na verdade se a constante for a F(ferrari) e d=10 aí eu diria que x tende ao infinito
Devido a tal fórmula, também podemos observar que B e x podem sofrer um "atrito" no MUA (ou Movimento Uniformemente Acelerado, para frente, para trás, ou para as duas direções, tanto faz, não altera o valor se estiver com camisinha). O que eu queria saber é se ignoramos a resistencia do ar e g=10 mesmo?
huhehuehuehueuhehehuhuhhuh
talvez
Postar um comentário