sexta-feira, 13 de março de 2009

Aqui gatinha!

12/03/2009 - Homem nada com leoa em rio na África do Sul

O zoólogo e estudioso do comportamento animal Kevin Richardson desenvolveu o hábito de brincar, nadar e as vezes até dormir com animaizinhos. Bom até aí beleza, porque até eu mesmo costumava tirar cochilos na barriga de cachorros quando era menor. Mas acontece que o Sr. Richardson faz tudo isso com animaizinhos um pouquinho grandes... tipo... leoas. Adultas. A preferida é Meg, que, segundo o zoólogo, adora um bom mergulho no rio.

Agora assim... nada contra o pessoalzinho da natureza que se amarra em bichinhos e plantinhas. Muito bacana preservar o meio ambiente e tudo mais. Mas sabem, as leoas são animais que devem ser... respeitadas (temidas). O leão tem aquela juba bacana e aquele rugido viril, mas ele só faz coçar o dia inteiro. Quem sai atrás da gazela nossa de cada dia é a leoa, que pode detonar um búfalo com a facilidade com que eu corto manteiga. É por essas e outras que tem caras perdendo membros do corpo e as vezes até a vida. Outro dia mesmo eu tava vendo na TV uma matéria sobre o zoológico de São Paulo, falando sobre os hábitos noturnos dos bichos. Aí o cara me pega aquele holofote da câmera e bota na cara do leão. O leão olhou pro cara quase dizendo assim: "Putz bicho, sério? Na boa, VAI DORMIR!". Tremenda sacanagem. Quero ver se alguém enfiasse um holofote na cara desse sujeito enquanto ele estivesse dormindo, pra ver se ele ia gostar. Massa também quando cutucam as nossas queridas rétpteis rastejantes, as cobras. Uma vez eu vi um cara fazendo isso, a cobra tinha acabado de fazer um lanche e tava com a barriga do meu tamanho. Seria bacana, depois DAQUELE rodízio de pizza, alguém ficar te cutucando com um palitinho enquanto você tá tentando tirar uma soneca, não é? Preservem a natureza galera, mas com moderação né?

Só para lembrar, Sr. Kevin Richardson, existem gatas de SUA PRÓPRIA ESPÉCIE com quem você pode nadar no rio. Falei mesmo.

1 comentários:

Rayanna. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "PRONTO, FALEI, CRÉU!" kkkkkkkkkkkkkkkkk