sábado, 4 de outubro de 2008

Filha planejava matar os pais por causa de mangás


É frequente hoje em dia o relato de casos de violência cuja causa foi um sentimento essencialmente fanático. Emo atirando em colegas de classe na escola, piveta rica matando os pais por causa de namoro, pai desequilibrado jogando filha da janela (ah não, esqueci... segundo os advogados a menina de 4 anos de idade se suicidou...) e muitos outros casos bizarros que refletem a negligência com que é tratada a vida humana na sociedade atual. Hoje, os holofotes do Colher de Sopa caem sobre as chamadas "obras do demônio" (adoro os caras que criam essas denominações hehehehe...): em geral produtos presentes na mídia ou no mercado que conquistam relativa popularidade entre indivíduos de um setor alvo; crianças são os principais.

Ora... todo mundo sabe que japoneses são camaradas meio complexados. É uma cultura milenar em que o suicidio ou a pena de morte sempre estiveram presentes em casos de comprometimento da honra. Atitude que muitas vezes é vista pelo mundo ocidental como exagero ou mesmo selvagem. Hoje não existem mais guerreiros samurais mas um vestígio dessa cultura fascinante ainda existe. O índice de suicídios (principalmente entre executivos) é alto.

Bom... é válido eliminar o inimigo quando ele bloqueia suas rotas comerciais ou seus meios de comunicação com seus aliados. Você é um tremendo maluco psicopata de você fizesse como uma japonesa de 36 anos (FRISE-SE 36 ANOS) ontem: ela planejou matar os pais porque recebeu a ordem de se desfazer de mangás que ocupavam espaço em seu quarto.

Agora me expliquem: essa infeliz mora com os pais aos 36 anos de idade e considera assassina-los por causa de mangás! Tipo... onde está o respeito próprio dessa mulher?! E ainda alegando que eles eram preciosos pra ela desde criança (frise-se CRIANÇA).

Merecia ser expulsa de casa, pokémon revoltado.

fonte: Universo HQ

0 comentários: