Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália, matou diversos animais e alimentou com animais vivos um crocodilo durante uma conturbada série de matanças capturada pelas câmeras de segurança do zôo. O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local. Durante 35 minutos, o menino matou brutalmente pelo menos 13 animais no centro de répteis da cidade australiana de Alice Springs. Em um dos casos, ele bateu em um lagarto diversas vezes com uma pedra até o animal não resistir mais. Além disso, o garoto ainda alimentou um crocodilo com diversos animais vivos que jogava na jaula do réptil de três metros, chamado Terry.
As imagens do circuito interno de televisão do centro mostram o garoto sorrindo enquanto assistia o crocodilo atacar um lagarto de língua azul.
Que zorra de moleque problemáticdo é esse? Na moral, o pivete "invadiu" o zoologico e tocou o terror nos pobres animaizinhos e ainda deu risada, agora com o que um cara de 7 anos de idade pode estar revoltado? Sera que o desenho predileto dele parou de passar na TV. Pra mim ta ai um ótimo candidato a psicopata homicida, não duvido nada que ele entre na escola com uma 12 e faça miséria la.
Quem se deu bem no final foi Terry, o crocodilo, que ganhou um lanchinho extra
1 comentários:
huahauhauahaahuahauhau
Terry, o crocodilo, se armou total. Fez um lanchinho daqueles! Nada como um lagartinho no café da manhã. Sério, esse pivete era doente, na moral! Como essa desgraça consegue "invadir" a porra do zoologico?! tem mais é q queimar no inferno, futuro atirador de escola americana...
Postar um comentário